Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 17/06/2013 às 19:15:27 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Nesta semana estiveram presentes no município os representantes da Contrutora Jurema Sr. Ataide Tenório, gerente de contratos e o Sr. José Santos, gerente administrativo financeiro que reuniram-se com o prefeito municipal Valmir Moretto para oficializar a parceria entre a empresa e o município.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito Adimilson Brandão, o presidente da Câmara Legislativa Valmir da Farmacia, Sebastião Bento da Silva secretário de admistração e o diretor do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Vale do Guaporé Carlos Maia.

Durante a reunião foram apresentado os projetos arquitetonicos de infra-estrutura, como será o ambiente de trabalho da empresa. Também foram assinados pelo prefeito muncipal e pelo presidente da câmara os documentos que oficializam o termo de parceria entre o município e a empresa.

Segundo Valmir Moretto a instalação da empresa marca mais um grande passo em continuidade ao desenvolvimento,"desenvolvimento representa bem essa parceria, onde o município só ganhou, nosso investimento é infimo diante de tantos beneficios que receberemos, um grande exemplo foi a reativação da pedreira gerando mais de 15 empregos diretos, e que todo o investimento que não é pouco que será aplicado no local que o município cedeu para a empresa, será devolvido para o município sem nenhum custo".

O presidente da camara Legislativa Valmir da Farmacia, disse, "estamos aqui juntamente com o prefeito apoiando a ação pois é uma ação importante para nossa população, para nossa economia, e ações como essa estaremos sempre abertos a abraçar e apoiar".


Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia