Publicado em: 08/03/2019 às 14:06:00

O Município de Nova Lacerda/MT, sofre com os estragos causados pelas chuvas intensas desse início de ano. Apesar dos esforços coletivos, a prefeitura não consegue resolver todos os problemas necessários. A Secretária de Obras, já realizou um levantamento, sendo assim estamos cientes da existência de muitos pontos considerados como urgência.

Neste primeiro momento, não podemos fazer muito, mas continuaremos nossos esforços para atender pelo menos os mais necessários. No entanto, devido a demanda excessiva de serviços, nossos equipamentos foram sobrecarregados alguns dos principais estão em manutenção, aguardando peças para reposição.

Contamos a compreensão de todos, e sabemos que realmente está muito difícil a trafegabilidade nas estradas rurais.

Link das fotos: Clique aqui