Publicado em: 16/06/2021 às 11:39:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Prefeito Municipal Sr. Uilson José da Silva esteve acompanhado dos vereadores; Amilton da São Judas, Juninho Monteiro e Claiton Neves em Brasília, onde estiveram em reunião com o Diretor do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa, Sr. General Ubiratan Poty.

Esta visita teve como objetivo buscar parcerias e aproximação do município de Nova Lacerda com o programa em questão. Na oportunidade foram feitas diversas solicitações como; construções de pontes, pavimentações asfálticas, calçadas e aquisições de equipamentos maquinários.

“É de suma importância que nós enquanto representantes do município de Nova Lacerda, estejamos alinhados com as demais esferas governamentais, pois assim poderemos unir forças em busca da viabilização de projetos para o avanço do município”. Concluíram os líderes.