Publicado em: 10/06/2021 às 10:08:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Uilson José da Silva esteve em viagem a Brasília acompanhado dos vereadores Juninho Monteiro, Amilton da São Judas e Claiton Neves, onde cumpriram uma série de visitas no intuito de protocolar projetos e ofícios aos gabinetes de secretários, deputados federais e senadores.

A agenda de visita iniciou nas dependências do gabinete do Deputado Federal Juarez Alves da Costa (MDB), posteriormente estiveram com Assessoria da Deputada Federal Rosa Neide (PT), onde finalizaram o dia visitando os Deputados Federais Emanuelzinho (PTB) e Neri Gueller (PP). Também dentro do cronograma de visitação, os lideres estiveram no Senado Federal em conversa com os assessores dos Senadores; Carlos Favaro (PSD) e Jayme Campos, onde na oportunidade solicitaram emendas parlamentares para a Secretaria de Saúde, Educação, Agricultura Familiar e Infraestrutura do Município. No total foram reivindicados entre Deputados e Senadores quase 11.000.000,00 (onze milhões) em recursos para Nova Lacerda.

Em Conversa com os parlamentares, foi pontuado o interesse em conseguir emendas para o impulsionamento de projetos para a cidade, bem como o destravamento de alguns que se encontram paralisados: “Estamos encaminhando aos deputados e senadores reivindicações importantes, como projetos que ainda não se concretizaram por falta de verba, obras de asfalto e entre outros. Estamos esperançosos que muito em breve estaremos colhendo bons frutos dessas visitas’’. Finalizou o Prefeito.