Publicado em: 03/08/2021 às 14:00:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Uilson José da Silva, recebeu em seu gabinete na última semana a Vereadora do partido Republicano, Nilcineia Moreira (Néia) para tratar de assuntos referentes ao ofício recebido de nº 149/2021 de autoria da vereadora, onde foi solicitado que a Administração olhe com carinho para o Projeto de Distribuição de água do P.A São Judas, Comunidade Paloma e P.A Santa Elina.

O prefeito Municipal Uilson, pontuou que o projeto está sendo analisado pelo setor jurídico e caso aprovado fará questão de atender essas mais de 330 famílias que poderão ser beneficiadas com a execução do mesmo. Na oportunidade o prefeito agradeceu a visita da vereadora e deixou as portas do gabinete abertas para que não só ela, mas todos os demais vereadores que queiram somar com a administração possam estar visitando e estudando meios de alavancar ainda mais o município de Nova Lacerda.