Publicado em: 21/05/2021 às 14:22:00

O Prefeito Municipal de Nova Lacerda Uilson José da Silva, esteve em Cuiabá nas dependências da Sinfra, protocolando os projetos da segunda etapa da pavimentação asfáltica do bairro Sol Nascente. Vale lembrar que os projetos em questão contam com drenagem de águas pluviais profundas e superficiais, sinalização viária e calçamento da localidade.

Na oportunidade, o Prefeito reuniu-se com a Coodenadora responsável, Keith Regina Padro para discutir as demandas municipais e deixou para análise e aprovação os projetos finalizados, para que o quanto antes possam pôr em execução.

É importante ressaltar que a bastante tempo o Prefeito Uilson tem se empenhado na concretização desse projeto, inclusive a primeira etapa já está protocolada e já consta em fase de análise e aprovação. Salientamos que todos os projetos já estão prontos e com as licenças liberadas e nos próximos meses será dado entrada na terceira etapa onde finalizará com pavimentação asfáltica de todo o bairro.