Publicado em: 03/03/2020 às 09:50:00

Na manhã dessa terça-feira (03), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva (Linguiça) esteve reunido com o senador Jayme Campos, em Brasília, no intuito de angariar recursos para a implementação de obras no município de Nova Lacerda.

Uilson aproveitou para agradecer o senador Jayme Campos, que iniciou o ano de 2020 repassando mais de R$ 600.000,00 mil (seiscentos mil reais) em recursos para aquisição de uma máquina escavadeira e um ônibus escolar.

Minutos depois o prefeito Uilson José da Silva “Linguiça”, visitou o gabinete do deputado federal Carlos Bezerra, aproveitando o ensejo para protocolar o pedido de apoio para construção da Praça do Bairro Sol Nascente.

O projeto conta com apoio dos vereadores Joventino Dalabenetta e Elves José Pereira, o “Fi da Serraria”.

“Aproveitei a oportunidade para agradecer imensamente ao deputado Carlos Bezerra, que tem sido um grande parceiro de Nova Lacerda, e por abraçar conosco mais essa empreitada”, disse o prefeito por meio de sua assessoria.

Uilson deve dedicar o resto do dia em Brasília para outros compromissos do ofício.