Prefeitos Donizete presidente do concórsio de saúde e Valmir Moretto presidente do consórcio de desenvolvimento
Publicado em: 04/01/2013 às 11:21:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
A reunião dos municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento de Saúde do Vale do Guaporé aconteceu nesta sexta-feira no município de Pontes e Lacerda.

A reunião foi a primeira pra muitos prefeitos eleitos e que assumiram a gestão 2013-2016 no dia 1ª deste ano.

O principal motivo da reunião foi a eleição da nova diretoria do Consórcio tanto do Desenvolvimento quanto o de Saúde.

Na oportunidade o ex-prefeito de Pontes e Lacerda Newton Miotto entregou a presidência do consórcio de saúde para o atual gestor prefeito Donizete que por sua vez não teve concorrência ao posto.

Não foi assim com o consórcio de desenvolvimento tendo a disputa pelo posto pelos prefeitos Valmir Moretto de Nova Lacerda e Walmir Guse de Conquista D'Oeste, que por votação foi decida a nova diretoria.

Dos sete municípios participantes o Valmir Moretto recebeu cinco votos a sua candidatura e Walmir Guse apenas dois, ficando definido o prefeito reeleito de Nova Lacerda Valmir Moretto como novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento pelos dois próximos anos onde haverá uma nova eleição.
Notícias relacionadas

02/01/2025

Em primeiro ato, prefeito Airton assina decreto qu...

Visualizar Notícia

07/06/2024

Prefeitura divulga o Valor da Terra Nua para a ITR...

Visualizar Notícia

22/04/2024

LUTO OFICIAL - DECRETO Nº 011 DE 22 DE ABRIL DE 2...

Visualizar Notícia

01/04/2024

PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA O IPTU/2024 - IMPOSTO ...

Visualizar Notícia