Foto: Wesley Crepaldi
Publicado em: 06/11/2012 às 14:48:17 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Nesta semana o Prefeito de Nova Lacerda Valmir Moretto e equipe de vereadores juntamente com o Prefeito eleito Walmir Guse de Conquista D'Oeste, vereadores do município e também alguns produtores e moradores do projeto de assentamento Sararé juntamente com o diretor do Consórcio Vale do Guaporé Sr. José Benildo Oliveira Marinho (o bida) estiveram em Cuiabá buscando junto ao INCRA e a SEMA agilidade no processo de titulação do assentamento.

A reunião no INCRA foi realizada com o Superintendente Adjunto Sr. Salvador Sotério de Almeida junto com o departamento de engenharia, onde foi solicitada uma atenção mais reforçada no adiantamento do processo de titulação, haja visto que o os tramites finais só dependem do INCRA, visto que todos os procedimentos que exigiam esforço das prefeitura, e dos parceleiros já foram realizados.

Walmir Guse falou sobre a reunião, "estamos acompanhando o processo até mesmo para nos inteirar dos andamentos e dar agilidade no que cabe a nós, buscando o melhor para toda a região", disse ainda, "o resultados foram satisfatórios, agora iremos aguardar se os encaminhamentos que foram prometidos aqui no INCRA serão cumpridos e com certeza em breve o P.A. Sararé recebera sua titulação definitiva".

Segundo o Prefeito Valmir Moretto a reunião deixou bem claro que o processo de titulação esta dependendo apenas do INCRA, "esta reunião foi bem esclarecedora pois a titulação definitiva esta bem próxima de ser concluída, falta ainda alguns procedimentos por porte do INCRA mas que já nos posicionou que esta tomando as devidas providencias para agilizar o processo de titulação".
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia