Publicado em: 19/05/2019 às 13:49:00

Preocupado com a segurança da população, o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva – Lingüiça (DEM) esteve em Cuiabá para uma reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos para apresentar algumas demandas do setor.

Durante as conversas, o gestor solicitou a destinação de 03 viaturas de patrulhamento para a Polícia Militar do município, que atua no combate e repreensão a criminalidade, entre outras solicitações fundamentais para o reforço no policiamento, visando o bem estar da população.

Para tanto, Uilson solicitou a instalação de câmeras de monitoramento público na cidade, cujo objetivo é inibir a ocorrência de crimes contra as pessoas e contra o patrimônio público e privado, auxiliar nas investigações de delitos, além de reduzir os índices de violência, aumentar a sensação de segurança da população e monitorar acidentes.

O secretário convidou o prefeito para conhecer o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), onde são monitorados carros de todo o estado.