Publicado em: 07/02/2019 às 08:56:00

Nesta manhã de quinta-feira (07/02), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM), participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na capital mato-grossense para apresentar algumas demandas ao Governo do Estado.

A principal delas é a construção da nova sede da Escola Estadual ‘Hermes José da Silva’, que se encontra paralisada há alguns anos.

O Chefe do Executivo novalacerdense destaca que tem depositado muita confiança na nova gestão do Governo Estadual, e que não medirá esforços para cobrar uma solução.

A reunião contou com a presença do Professor Roberto, que é diretor da referida escola e grande apoio do deputado estadual Valmir Moretto (PRB).

No desenrolar da conversa ficou acordado, que num prazo máximo de 60 dias, a nova gestão, dará início ao Processo de Licitação para prosseguir com a obra paralisada.

O prefeito Uilson, agradece o empenho do deputado Valmir Moretto, junto a esse e outros assuntos pertinentes ao município. O gestor aproveita também para parabenizar a equipe da Secretaria de Estado de Educação, pela iniciativa e boa vontade em dar andamento a essa importante obra no município.