Publicado em: 23/06/2021 às 10:43:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Nova Lacerda Uilson José da Silva juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Marcinho e os Vereadores Amilton da São Judas, Clailton Neves e Juninho Monteiro estiveram na sede da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), em Cuiabá, protocolando oficio solicitando apoio do Governo do Estado. Na pauta estavam pedidos de apoio do Governo do Estado a serem destinados ao município de Nova Lacerda.

Entre as solicitações estava a doação de implementos agrícolas e a doação de sêmen bovino, para aumentar os índices de produção e a qualidade do leite produzido pelos pequenos produtores familiares de Nova Lacerda.

 

Em resposta a última reunião realizada no P.A São José em busca da regularização fundiária do local, o Prefeito se dirigiu até a sede da Intermat para fazer a retirada de documentos a serem preenchidos pelos munícipes para dar andamento no processo de regularização das propriedades rurais.

"Nossa administração tem a determinação de regularizar a situação de pessoas que moram há anos de forma irregular. Assim, eles (moradores) vão poder ficar mais tranquilos e ter segurança de que são donos de onde vivem, pois, enfim, poderão ter em mãos a documentação que comprove serem eles os proprietários. O processo é demorado, mas o quanto antes começarmos, mais cedo conseguiremos. É a promoção da cidadania às famílias de Nova Lacerda", afirmou Uilson.

 

Notícias relacionadas

05/10/2021

SEGUE O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO AOS PEQUENOS PRO...

Visualizar Notícia

30/09/2021

1º REMESSA DE ENTREGA DE CÁLCARIO FOI REALIZADA ...

Visualizar Notícia

30/09/2021

1º REMESSA DE ENTREGA DE CÁLCARIO FOI REALIZADA ...

Visualizar Notícia

29/09/2021

MUNICIPIO DE NOVA LACERDA É CONTEMPLADO COM 600 T...

Visualizar Notícia