Fotos: Rogério M. Constanci
Publicado em: 26/02/2014 às 15:08:00 Autor: Rogério Miranda Constanci Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Assistência Social de Nova Lacerda em parceria com INCRA e MDA realizaram o Mutirão da Cidadania, beneficiando os novalacerdenses com vários serviços gratuitos.


O evento foi realizado em duas etapas sendo uma na sede do município e outra na Comunidade Sararé – Travessão São José, nos dias 19 e 20 de fevereiro.


                O Mutirão deu acesso a serviços como: emissão e segunda via de CPF,  emissão de  Carteira de Trabalho e Titulo de Eleitor, INSS, Bolsa Família, Cadastro Único e palestras voltadas ao homem do campo.


Edinéia Campos servidora do INCRA e coordenadora substituta dos mutirão disse: “esse mutirão do PNDTR é voltado aos assentamentos, mas a administração do município sabe melhor onde estão concentradas as maiores necessidades, e desta vez estamos fazendo atendimento um dia na cidade e outro na comunidade Sararé”.


Segundo a Secretária Adjunta de Assistência Social Ana Lucia o mutirão é muito importante para toda a população, pois proporciona a regularização de seus documentos sem ter que se deslocar do município.






Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia