Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 02/09/2013 às 09:00:00 Autor: Odenir Dias Fonte: Folha Regional

Assim como em vários municípios de Mato Grosso o município de Nova Lacerda também foi contemplado com o ‘Eficiência Energética’ do Governo Federal em Parceria com a rede Cemat e municípios.

O Projeto beneficia pessoas que estão cadastradas como baixa renda com Geladeira novas e lâmpadas econômicas.

O projeto foi lançado na noite de terça-feria (27), nas dependências do Centro Social do município, e os benefíciados receberam a o refrigerador e as lampadas em casa entregues por uma equipe da assistência social e rede Cemat, no total 51 geladeiras foram entregues.


O prefeito, Valmir Moretto, ressaltou que essa é a terceira vez que o município é contemplado com o Projeto e que em um futuro, próximo mais pessoas serão beneficiadas.

Pela terceira vez consecutiva estamos tendo a oportunidade de beneficiar a nossa população com as geladeiras e lâmpadas econômicas. Tive a oportunidade de acompanhar a entrega das geladeiras nas próprias residências e vi que realmente essas famílias precisavam desses equipamentos que são novos e econômicos, tendo assim, cada familiar um pouco a mais economizado que no final do mês faz a diferença”.

Para quem ganhou uma geladeira novinha foi só alegria, como disse uma das contempladas, Vilma de Fátima, “tinha uma geladeira em casa, mas já estava bem velha e por isso o gasto com ela era um pouco maior. Devido ser velha, a borracha já não estava mais suportando, agora além de um eletrodoméstico novo em casa terei uma economia na energia no final do mês, estou muito feliz por ter sido uma dessas pessoas contempladas”.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia