Publicado em: 20/01/2016 às 09:15:00

O ano de 2016 está apenas começando e a população de Nova Lacerda já desfruta do bom trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, que liderada pelo prefeito Valmir Luiz Moretto (DEM) optou por não se prolongar muito no tradicional recesso administrativo de final de ano.

A ligeira retomada dos trabalhos resultou na assinatura do convênio que garante 3 Poços Artesianos para a agricultura familiar, e consequentemente, melhorias na qualidade de vida dos pequenos produtores rurais de Nova Lacerda.

O prefeito Valmir Moretto destaca que mais de 75 famílias serão contempladas com o novo sistema de abastecimento de água. “Quero agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), ao Vereador Fabio Amorim popular ( Fabao)  à Vanessa Queiroz, Secretária-adjunta de Administração Sistemática; à Sirlene de Paula Garcia, que é Coordenadora de Orçamentos e Convênios; e ao Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista Fernandes pelo apoio que nos deram, e dizer que o abastecimento de água nas comunidades Santa Elina e Sararé, nunca mais será o mesmo”, disse o Prefeito, salientando que mesmo nesta época do ano, período de muita chuva, os moradores sofrem com a falta d’água no local.

Moretto também destacou que nos próximos dias, uma equipe técnica realizará estudos topográficos para detectar se há possibilidades de implantar um sistema de bombeamento dessa água e com isso, alcançar um maior número de famílias.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia