Fotos: Jornal Folha Regional
Publicado em: 27/11/2012 às 08:56:23 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Mais uma vez Nova Lacerda mostra seu potencial no esporte conquistando o Bicampeonato de motocross na categoria Força Livre com seu piloto Washington Elias.

A grande final da etapa estadual aconteceu em Mirassol D'Oeste neste último domingo dia 25 de novembro.

A disputa pela categoria Força Livre, ao contrario do ano anterior que teve a sua decisão pela diferença de 1 ponto neste ano Washington liderou o campeonato chegando na corrida final com 17 pontos na frente do demais pilotos definindo o titulo antes mesmo de entrar em ação na pista.

O Prefeito Valmir Moretto, que é um dos grandes incentivadores da pratica do esporte, falou muito entusiasmado "Essa era uma pratica de esporte que não existia em minha gestão, nos empenhamos para que tanto o MotoCross como outros esportes continuem sendo incentivados em nosso município. No MotoCross, além de construirmos uma pista e trazermos a etapa estadual para nossa cidade, estamos dando todo o suporte necessário para que os atletas possam participar de outras etapas dentro do estado".

" nosso piloto Washington colocou Nova Lacerda no cenário dos campeões , conquistando consecutivamente o bicampeonato, e agora iremos nos preparar para o tri elevando ainda mais nossa cidade no esporte Matogrossense".

O patrocinador Glênio Moretto que tem incentivado o esporte falou sobre mais essa grande vitória, "investimos porque acreditamos no potencial do piloto e no trabalho social, nossa participação como empresa não busca fins lucrativos, mas a felicidade de alavancarmos o nome da nossa cidade por onde formos, e hoje dentro do cenário estadual ter mais uma vez Nova Lacerda como líder da categoria Força Livre com o Washington ganhando o Bicampeonato é uma grande alegria, e com certeza, esse é o maior retorno aos investimentos realizados" disse o proprietário da empresa.

O bicampeão Washington falou sobre mais essa conquista, "em primeiro lugar quero agradecer a Deus pelo bicampeonato, aos meus patrocinadores que acreditam no meu trabalho e tem me dado um grande apoio que creio ser fundamental para termos chegado até aqui."
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia