Fotos: Guiomario
Publicado em: 29/11/2011 às 11:29:47 Autor: Odenir Fonte: Folha Regional
“Isso é o demonstrativo do nosso compromisso e do desempenho das nossas ações junto ao município fortalecendo o esporte”. Afirmou Moretto.

O piloto Washington Elias que representa o município de Nova Lacerda foi Campeão na Categoria Força Livre, no final da Etapa Estadual de Motocross que aconteceu na cidade de Mirassol D’ Oeste na última semana.

A disputa pela categoria Força Livre, foi a mais acirrada e a mais eletrizante levndo o público ao delírio, e por apenas um ponto de diferença o Piloto Washington subiu ao ponto mais alto do pódio.

O Prefeito Valmir Moretto, que é um dos grandes incentivadores da pratica desse esporte, participou da etapa final e ficou bastante emocionado.

Ainda sobre as fortes emoções do campeonato, Moretto falou sobre incentivo do esporte em geral em Nova Lacerda. “Essa era uma pratica de esporte que não existia em minha gestão, fizemos e continuo fazendo de tudo para que tanto o MotoCross como outros esportes continuem sendo incentivados em nosso município. No MotoCross, além de construirmos uma pista estamos dando suporte a esses atletas para que eles possam participar de outras etapas dentro do estado o nosso piloto Washington colocou Nova Lacerda no cenário dos campeões, isso é fruto de um trabalho e do incentivo do esporte nessa modalidade e mostra o nosso interesse e a diversificação na área do esporte”.

Moretto ainda ressaltou que, “esse é o demonstrativo do nosso compromisso do desempenho do progresso e das nossas ações junto ao município, fortalecendo o esporte da nossa cidade na esfera estadual, onde temos a grata satisfação de ter obtido o título de campeão do estado na Categoria Força livre”.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia