Publicado em: 24/09/2022 às 00:00:00 Autor: Pamela R. Rinaldi Fonte: Ass. Imprensa & Comunicação

No sábado, 24 de setembro, os idosos do Programa SCFV, (serviço de convivência e fortalecimento de vínculo) realizado pela Prefeitura de Nova Lacerda por meio do Centro de Referência da Assistência Social e Trabalho (Cras), estiveram às margens do Rio Guaporé, no sitio Lagoa do Boto, propriedade do senhor Celso, realizando atividades de pesca, bem como tiveram a oportunidade de andar de barco e desfrutar de um delicioso almoço nesse ambiente tranquilo e de beleza singular.

Segundo o Prefeito Uilson, que também se fez presente no evento, essas atividades buscaram oferecer qualidade de vida e lazer ao grupo da melhor idade de Nova Lacerda. Na oportunidade agradeceu ao Secretário de Educação João Martins pela parceria em ceder os ônibus, ao secretário de Saúde Rinaldo Miranda por disponibilizar uma profissional da saúde para acompanhar os idosos, e em especial a Secretária de Assistência Social Carliane Tafarel e Secretário de Esporte Joel Moreira pela realização e organização do evento.

“É uma alegria proporcionarmos mais este momento de descontração para nossos idosos”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Carliane Tafarel Silva.