Publicado em: 06/10/2015 às 16:02:00

Um grande sonho da população de Nova Lacerda deixou de ser apenas sonho e passou a ser realidade desde a última sexta-feira (25/09). Com apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) por meio do Governo Federal, a Prefeitura de Nova Lacerda deu início aos trabalhos de construção da tão esperada Travessia Urbana.

Satisfeito com o início dos trabalhos, o prefeito Valmir Luiz Moretto (DEM) destaca a imensidão do projeto e afirma que além de segurança aos condutores e pedestres da BR-174, a obra irá trazer embelezamento à cidade. “As Travessias Urbanas são pontos críticos, com grande índice de acidentes e este assunto sempre nos preocupou. Além de melhorar o visual da cidade, essa obra também irá trazer maior segurança e tranquilidade aos usuários desta rodovia”, disse o Gestor.

Fruto de uma incansável luta do prefeito Valmir Moretto junto ao senador Wellington Fagundes (PR), a obra está orçada em mais de R$ 5 milhões. “Quero muito agradecer ao senador Wellington Fagundes pelo apoio junto aos órgãos competentes. Agradecer também ao Diretor de Infraestrutura do Brasil, Luiz Antônio, ao Engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Orlando Machado, e aos nossos Vereadores, que sempre são favoráveis aos nossos projetos na Câmara”, relatou o chefe do Executivo Municipal.

O projeto está sendo executado pela empresa Jurema e contemplará todo o perímetro urbano de Nova Lacerda. Serão 1400 metros de Rodovia Duplicada, com 7 metros de largura, acostamento, sarjeta e meio fio.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia