Publicado em: 15/10/2021 às 15:00:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal comemora duas novas conquistas para benefício da população Novalacerdense. A Prefeitura Adquiriu com recursos próprios uma ambulância 0KM para a Secretaria de Saúde e uma camionete Hilux zero km para a secretaria de obras.

Os veículos foram oficialmente recebidos nesta sexta-feira, 15, no pátio da Prefeitura Municipal, pelo prefeito Uilson José da Silva e vereadores: Ademilson Gomes (Pissuna), Alex enfermeiro, Aparecido de Goes (Cido da Farmácia), Carlito Fagundes, Clailton Neves, Juninho Monteiro e Paulo Mendonça.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho nas ações desenvolvidas melhorando o atendimento à população.

Na ocasião, o prefeito Uilson José da Silva agradeceu o esforço dos parlamentares pela indicação dos veículos para atender duas importantes secretarias da Administração Municipal.