Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 24/09/2011 às 18:33:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Aconteceu neste domingo na cidade de Nova Lacerda a 9ª Etapa Estadual de Motocross, evento que já tem se tornado referencial no cenário esportivo do Estado.

O dia foi bem movimentado pelos pilotos realizando belas manobras e saltos na pista e pelo público que abrilhantou a festa.

Para o secretário de Esportes Ivaldo de Souza a realização desse evento é muito importante para o fortalecimento e crescimento do esporte na cidade "mais uma etapa sendo realizada sendo que no ontem aconteceu o baile da garotacross, e hoje essa festa, muita gente participando a população e cidades vizinhas compareceram em peso e os pilotos da casa liderando o campeonato".

O prefeito municipal Valmir Moretto falou sobre o sucesso do evento "sucesso total, um belo evento e um grande presente pra nós moradores de Nova Lacerda porque nosso piloto reassumiu a liderança e agora iremos buscar título em Mirassol D'Oeste" disse o prefeito.

O Sr. Glenio Moretto da empresa VL Moretto que patrocina do piloto Washington Elias Pereira de Nova Lacerda que esta na liderança do campeonato falou sobre o investimento no piloto "investimos porque acreditamos no potencial do piloto e no trabalho social, nossa participação como empresa não busca fins financeiros mais a felicidade de alavancarmos o nome da nossa cidade por onde formos, e hoje dentro do Motocross Estadual ter Nova Lacerda como líder da categoria Força Livre com o Washington é uma grande alegria o maior retorno aos investimentos realizados" disse o proprietário da empresa.

O locutor oficial da Federação de Motocross Sr. Junior Lopes que esteve presente dirigindo e fazendo a festa com pilotos e o público falou de mais essa etapa e de sua importância no cenário do motocross mato-grossense "sempre tivemos e temos uma receptividade muito boa, o público marcou presença e pilotos de vários estados, realmente uma festa muito bonita, parabéns a administração e com certeza Nova Lacerda hoje é um evento importante para a etapa estadual de motocross" disse o locoutor.
Notícias relacionadas

01/04/2024

PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA O IPTU/2024 - IMPOSTO ...

Visualizar Notícia

07/02/2024

Memorando 001/2024

Visualizar Notícia

02/02/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 004-2024 PROCESSO SELET...

Visualizar Notícia

02/02/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005-2024 PROCESSO SELET...

Visualizar Notícia