O veículo vai atender a agricultura familiar no transporte dos produtos para a comercialização no mercado local
Publicado em: 27/03/2018 às 09:08:00

O município de Nova Lacerda receberá R$ 70 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Savi (PSB), para aquisição de um veículo que atenderá a agricultura familiar visando contribuir para a ampliação do mercado de consumo dos produtos cultivados pelos pequenos produtores.

O prefeito Uilson da Silva destacou a importância da atividade da agricultura familiar e o benefício que a aquisição do veículo vai propiciar aos produtores. “O objetivo é estimular a produção dos pequenos produtores e agradecemos ao deputado por ajudar o município com a compra desse veículo”, disse o prefeito.

O deputado Mauro Savi avalia que benefícios para o pequeno produtor representam uma questão social. “São famílias que produzem para viver, manter a família. Por isso, nós deputados, devemos cumprir nosso papel e olhar mais para este setor”, pontuou.

Estiveram presentes na reunião com o deputado, também, o presidente da Câmara de Vereadores, Joventink Amadeu da Labenetta, o vereador Claudiney da Silva e, representando o deputado federal Fábio Garcia, o assessor Beto.