Publicado em: 11/12/2019 às 13:18:00

O Natal novamente terá um brilho diferente pelas ruas de Nova Lacerda. A nova iluminação cênica da Praça Municipal ‘José Luiz Hoffmann’ para os festejos natalinos foi inaugurada na noite de terça-feira (10).

11

O prefeito Uilson José da Silva – Linguiça (DEM) foi quem deu o pontapé inicial às comemorações que marcam oficialmente as festas de fim de ano na cidade. Junto com ele marcaram presença: a primeira dama e secretária de Assistência Social, Carliane Tafarel; o presidente da Câmara Municipal, Claudiney da Silva, os vereadores Fábio Amorim de Andrade; Adair José da Silva; Élves José Pereira; Antônio Augusto Barbosa; Joventino Amadeu Dalabenetta; e também o representante do deputado estadual, Valmir Moretto, José Carlos de Oliveira.

A decoração foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social faz parte da comemoração dos 24 anos da cidade.

A festa de inauguração das luzes teve participação de dois Papais Noéis que fizeram a alegria da criançada com a distribuição de balas e doces na chegada á Praça.

Primeira dama e secretária de Assistência Social, Carliane Tafarel parabenizou a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e agradeceu a todos que trabalharam na execução do projeto.

Claudiney da Silva, presidente do Legislativo Municipal elogiou a decoração e parabenizou o prefeito pela iniciativa.

Antes da contagem regressiva para o tão esperado acendimento das luzes, o prefeito Uilson agradeceu a todos que contribui direta ou indiretamente, não só com a decoração da Praça, mas também com a sua gestão, afinal é mais um ano de trabalho que chega ao fim.

O chefe do Executivo Municipal encerrou sua fala, convidando a população para a programação de fim de ano. Serão duas noites de festa gospel e Réveillon.