Publicado em: 01/07/2011 às 10:20:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Disposição é a palavra que define os atletas que estiveram no município participando dos Jogos da Melhor Idade. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, contou com a presença de cerca de 150 participantes.

Municípios como Campos de Julio, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Lacerda e Conquista do Oeste trouxeram para Sapezal atletas com mais de 60 anos de idade. “Um exemplo para todos os jovens”, lembra a primeira-dama e secretária de Assistência social, Odete Maggi.

No sábado, no início da manhã, os atletas iniciaram as competições, nas modalidades de atletismo, natação, malha, dança de salão, natação, truco, buraco, dama e dominó, e que aconteceram em diversos pontos da cidade.

O estádio municipal foi o primeiro local ‘visitado’ pelos atletas, uma vez que o atletismo iniciou as atividades do dia.

Nova Lacerda levou teve seu representante na modalidade (atletismo) 3.000 metros, Ivair dos Santos Torrres o 'Catira', 64 anos, foi o campeão da categoria que disse " o município de Sapezal ‘está de parabéns pela estrutura oferecida aos atletas’. “Corro todos os anos em grandes maratonas, como a Corrida de Reis da TV Centro América, e por isso, conheço muitos municípios por aí, mas essa cidade é maravilhosa. Tiro o chapéu para o prefeito deste município, que continue assim”, falou também o apoio que a secretaria de esportes tem dado a ele "agradeço ao prefeito Valmir Moretto e ao secretário de esportes Ivaldo Pereira que tem confiado em mim e dado grande apoio, essa medalha representa a força esportiva no atletismo de Nova Lacerda" finalizou o esportista.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia