Publicado em: 16/09/2015 às 09:05:00

Distante 530 quilômetros da capital matogrossense, o município de Nova Lacerda recebeu na tarde de sexta-feira (04/09), a sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A solenidade de inauguração do complexo contou com a presença do prefeito Valmir Luiz Moretto (DEM) e de seu vice, Adimilson Brandão Moura (PSDB), da primeira-dama, Maristela Moretto, Secretários, Vereadores e do Assessor do deputado Wancley, Carlos Henrique Ferreira Alencar.

De acordo com o prefeito, Valmir Moretto, o complexo chega para abranger o atendimento de Identificação Civil e Técnica de crianças, jovens e adultos de Nova Lacerda. “Esta é mais uma atitude social de nossa Administração. Quero agradecer ao Governo do Estado por este convênio e dizer que a nossa luta não pára e que continuaremos em busca de benefícios à nossa população”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

Na ocasião, o Secretário de Administração, Sebastião Bento parabenizou o Prefeito pelo trabalho realizado junto ao Governo do Estado para que a Politec fosse implantada no município e agradeceu aos Vereadores pela participação na cerimônia de inauguração.

A unidade que terá Davi Ferreira da Silva como Técnico Eleitoral emitiu a Carteira de Identidade de Stela Barros Moretto, filha do Prefeito, minutos após sua inauguração. Esta foi só a primeira de muitas emissões.