Publicado em: 21/03/2019 às 14:56:00

No último fim de semana, a Prefeitura de Nova Lacerda recebeu mais um caminhão basculante para compor a frota de veículos do município. O veículo Ford Cargo 2629, modelo Basculante, 0 km, 6×4, 290VC foi adquirido após cadastramento no Programa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O veículo irá atender o homem do campo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Devido à necessidade do pequeno produtor, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Osenir do Carmo Filho “Tuta autorizou o primeiro trabalho do caminhão para transporte de calcário a um produtor rural que precisava iniciar a correção do solo de sua propriedade.

O prefeito Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM) destaca que a intenção é utilizar o mesmo apenas depois do emplacamento e que o caminhão será apresentado à população no momento certo.

O gestor agradece o MAPA por atender o cadastro de solicitação deste veículo, que segundo ele, “será de grande valia para as ações de apoio e desenvolvimento do município”.

Por: Alex Munhoz / Da Assessoria.