Publicado em: 11/03/2019 às 14:20:00

Com o objetivo de melhorar e renovar a frota de veículos a Prefeitura Municipal adquiriu esta semana um novo veículo, que trará aos estudantes universitários mais segurança e comodidade. O Veículo Especial – Ônibus – de Passageiros Tipo Leito, MD/ MPOLO VIAGGIO, Rodoviário, Ano 2005, 305 CV para 46 passageiros sentados, foi adquirido com recursos próprio no valor de R$: 130 Mil.

DSC_0066
O prefeito Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM), e a Secretária de Educação Eliana Viana, ficaram muito satisfeitos com a qualidade do veículo adquirido.
No ensejo, o prefeito Uilson, disse que, “a aquisição, foi realizada pensando na segurança e no desgaste físico dos alunos que enfrentam uma árdua rotina de estudos, se deslocando todos os dias ao Município de Pontes e Lacerda para se profissionalizarem”.

“É motivo de orgulho, pois o veículo esta adesivado e levará as nossas belezas naturais e o principal evento do município aos locais onde o mesmo irá trafegar”, disse o Prefeito.