Publicado em: 11/12/2020 às 10:50:00

A Prefeitura de Nova Lacerda (a 530 km de Cuiabá) realizou o Acendimento das Luzes de Natal, na Praça ‘José Luiz Hoffmann’, na noite da última quinta-feira (10).

Repetindo os anos anteriores, a decoração foi inaugurada no dia do aniversário de emancipação político administrativa.

Decoração de Natal011 - Web

Decoração de Natal021 - Web

Decoração de Natal022 - Web

Decoração de Natal027 - Web

A Praça está totalmente enfeitada e cheia de brilho para as celebrações de fim de ano.

A decoração impecável encanta a todos, com casinha de Papai Noel, presépio, anjos, trenós, e muitas luzes.

Tomados pelo espírito de Natal, o prefeito Uilson José da Silva (DEM) e a primeira dama, Carliane Tafarel Silva agradeceram a equipe do Social, que trabalhou na decoração do espaço, e aproveitaram o momento festivo para desejar um Natal cheio de harmonia e um novo ano de infinitas realizações a todos os munícipes.

A programação ainda contou com Papais Noéis e muito doce – balas e pirulitos – para a criançada.