Publicado em: 11/04/2022 às 07:00:00 Autor: Pamela Rinaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Com o objetivo de ampliar as maquinas que possibilitem melhor atendimento e agilidade aos agricultores Novalacerdenses, a administração municipal de Nova Lacerda, recebeu na manhã desta segunda-feira (11) uma plantadeira hidráulica quatro linhas adquirida através dos esforços do prefeito Uilson José da Silva, Vereador Carlito Fagundes e Deputado Estadual Xuxu Dalmolin .

O equipamento que irá compor o maquinário da secretaria da agricultura somou o investimento total de R$ 40.997,00 que foram contemplados por emenda parlamentar. Conforme o prefeito municipal Uilson, existia necessidade deste investimento para atender com mais agilidade à população.

"Buscamos realizar essa aplicação para que nossos munícipes agricultores possam receber um atendimento mais ágil e com melhores condições de plantio" pontua.

O Recebimento oficial do maquinário contou com a presença do Prefeito Uilson J. da Silva, Vice-prefeito José Alvares de Menezes (Kinha), secretário de Desenvolvimento Rural Marcinho e vereador Carlito Fagundes.