Publicado em: 14/10/2021 às 17:36:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Uilson José da Silva, convocou a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Carliane Tafarel, o Secretário de Saúde Rinaldo Miranda e o Secretário de Desenvolvimento Rural Marcinho, para receberem oficialmente os novos veículos adquiridos pela prefeitura de Nova Lacerda.

- Foram comprados com Recursos próprios 02 carros Gol, modelo 2021, zero km, para atender as demandas e necessidades do município, um foi direcionado para a Secretaria de Saúde e o outro para a Secretaria de Assistência Social.

- Já para a Secretaria de Desenvolvimento Rural, foi entregue 01 carro picape Strada, modelo 2021, zero km, adquirido através do Governo de Mato Grosso com emenda parlamentar do Deputado Federal Neri Geller e apoio do Deputado estadual Valmir Moretto.

- O Prefeito Uilson, em nome da administração municipal, vem publicamente agradecer ao Governador e aos Deputados Neri Geller e Valmir Moretto, pela atenção dispensada ao município. “Parcerias relevantes como esta, têm proporcionado muitas conquistas para nossa população”, comentou o Prefeito, que na oportunidade ressaltou a importância dessa aquisição em benefício do Município, que muito contribuirá para dar mais agilidade na prestação dos serviços e atendimento à demanda da população.