Publicado em: 26/05/2011 às 11:44:54 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Secretaria de Assistência Social em parceria com Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizaram no primeira noite da realização da 9ª Exponova (26) uma mobilização de conscientização sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O trabalho foi realizado através de pedágio na entrada do recinto onde se realizou a festa, foram também distribuídos panfletos explicativos sobre o assunto e através de abordagens interpessoais falando e explicando.

A Secretária e Primeira Dama Maristela Moretto falou que esse trabalho realizado é muito sério, o tema abordado e defendido é algo que pode acontecer e sim já esta acontecendo e tem acontecido não somente em Nova Lacerda, mas no Mato Grosso, Brasil e no mundo isso podemos ver nos sistemas de jornalismo. Então não poderíamos ficar de braços cruzados e perder essa oportunidade de trazer o assunto a tona na mente dos moradores e daqueles que passaram pela exponova nesse dia. O abuso infantil é real, é muito sério pois uma criança abusa é acometida de vários distúrbios psicológicos que à acompanharão e precisarão ser tratos. Em nome da secretaria quero agradecer a todas as instituições que não mediram esforços para a realização dessa mobilização e a equipe do social que tem se empenhado em realizar um excelente trabalho" finalizou a Maristela.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia