Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Mais uma aquisição para melhorar o atendimento de saúde ofertado a população

  • Publicado em 21/08/2018

Mais uma aquisição para melhorar o atendimento de saúde ofertado a população. Um equipamento para melhorar o tratamento e recuperação de nossos pacientes, neste dia 21 de agosto foi instalado no Centro de Reabilitação "Anedina Ferreira" (Fisioterapia), o equipamento Turbilhão de Fisioterapia:

Segundo o Profissional Fisioterapeuta Adilson Leão o equipamento é indicado para a estimulação da circulação e alívio da dor, através da exploração da reação do corpo aos estímulos exercidos pela pressão e calor da água, o que irá melhorar e aumentar a capacidade de recuperação dos pacientes em reabilitação.

Parabéns aos gestores Uilson Jose da Silva e Secretário de Saude Fernando Wilian pela aquisição, ao Fisioterapeuta Adilson Leão pelo empenho, ao vereador Claudiney Silvapelo apoio.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin