Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação
Publicado em: 19/04/2021 às 17:56:00

A prefeitura municipal de Nova Lacerda a pedido da secretaria de Educação solicitou que a equipe de obras direcionasse seus serviços em prol da limpeza e do aterro no pátio da escola municipal Getúlio Vargas, aproveitando o período de Pandemia, onde não está havendo aulas presenciais, assim facilitando o manuseio dos maquinários sem colocar em risco a vida dos estudantes.

 

Esteve acompanhando os trabalhos o Direto Escolar Junior, onde na visita anterior do prefeito municipal Uilson José da Silva na escola, solicitou que fosse retirado as raízes profundas de umas árvores já retiradas devido ao estrago que estavam fazendo nas calçadas. Na ocasião o prefeito garantiu que as solicitações seriam atendidas e hoje estamos vendo o resultado desse serviço realizado em conjunto com a administração e as demais secretarias.

"Vamos aproveitar esse período de aulas online para estar trabalhando nos setores educacionais, iniciando agora com a limpeza, retirada de entulhos, substituição dos parquinhos, e posteriormente reparos nos forros e nas calçadas. O Objetivo é organizar a casa para quando as aulas presenciais voltarem estará tudo pronto para nossos jovens e crianças estudarem". Disse o prefeito.

Notícias relacionadas

03/12/2021

TRIO PARADA DURA ESTARÁ PRESENTE NO 26º ANIVERS...

Visualizar Notícia

29/11/2021

MUNICÍPIO DE NOVA LACERDA ADQUIRE VAN ZERO KM PAR...

Visualizar Notícia

23/11/2021

NOITE CULTURAL – GOSPEL 2021

Visualizar Notícia

23/11/2021

NOITE CULTURAL 2021

Visualizar Notícia