Publicado em: 26/08/2021 às 14:00:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito e Presidente do Cidesa Uilson José da Silva, reuniu-se na manhã dessa quinta-feira na Câmara Municipal de Conquista D'Oeste com a Prefeita e Vice-presidente Maria Lúcia juntamente com o Jurandir Assessor do Deputado Federal Dr Leonardo e os vereadores da região Oeste que fazem parte do Consórcio (CIDESA) para alinharem os interesses dos municípios acerca da implantação de um Aterro Sanitário para atender os sete municípios consorciados, onde objetivam regularizar a questão ambiental dos municípios, de modo a fazer os corretos transportes dos resíduos evitando por meio desse poluições e contaminações.