Pamela Rodrigues Rinaldi
Publicado em: 16/04/2021 às 22:25:00 Autor: Pamela Rinaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

O Programa social "SER Família Emergencial" foi lançado pela primeira-dama do Estado de  Mato Grosso, Virgínia Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa,  Deputado  Max  Russi (PSB), após modificações  e aprimoramento  do antigo Programa Pró-Família.

Em parceria com o Prefeito Municipal de Nova Lacerda Uilson José da Silva, através da Secretária Municipal de Assistência Social, Carliane tafarel o programa vai beneficiar cerca de 335 famílias no município, essa realização irá acontecer graças a aceitação e implantação do programa que aconteceu no dia 09 de abril de 2021 nas dependências da Assistência Social do Estado pelos gestores municipais.

A fim de amenizar as situações de calamidades vivida pelas famílias carentes que possuem renda de até R$ 89,00 mensal declarada, será depositado o valor de R$ 150,00 via conta bancária ainda no final deste mês.

Para a secretária de Assistência Social Carliane Tafarel, as cestas  básicas e os auxílios recebidos pelo governo irão beneficiar as famílias mais carentes do município. Na oportunidade ela ressalta, que as listas das pessoas que serão beneficiadas pelo Auxilio Ser Família, já vem pré-definidas pelo governo de acordo com o Cadastro único.

Notícias relacionadas

17/10/2023

Comunicado aos usuários do complexo esportivo do ...

Visualizar Notícia

25/12/2022

PREFEITO UILSON JOSÉ DA SILVA DESEJA A TODOS UM F...

Visualizar Notícia

22/12/2022

NATAL ILUMINADO NOVA LACERDA

Visualizar Notícia

22/12/2022

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA

Visualizar Notícia