Da Secretaria
Publicado em: 12/03/2012 às 11:43:06 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
A Administração Municipal através da Secretaria de Educação de Nova Lacerda vem realizando investimentos significativos em sua infra-estrutura da educação municipal.

Nesta semana a Secretaria recebeu aproximadamente 36 mil reais em aquisições sendo: 300 carteiras e 12 ares-condicionado.

Conforme a Secretária de Educação Vera Lúcia as aquisições foram realizadas com recursos próprios do município e que essa obtenção é muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos por parte dos educadores e pelos alunos.

Vera explicou a importância da aquisição dos ares no contexto de que as aulas estão sendo realizadas na extensão municipal de educação que esta fixada no Centro de Múltiplo-uso Eva Maria da Luz Miór e que o espaço é amplo e propício para o trabalhos mas muito quente então os ares é uma preocupação do município em oferecer não só uma educação de qualidade no âmbito pedagógico mas também conforto comodidade para alunos e educadores.

Falou ainda que na extensão estão sendo utilizadas 12 salas onde todas estão climatizadas.

Segundo a secretária as nova carteiras substituíram as antigas que já não tinham condições de serem utilizadas. Vera ainda disse que nesta semana ainda será iniciada as obras de reforma da Escola Municipal Getúlio Vargas que será feita por pavilhões para não interromper as aulas na instituição e que a previsão de entrega da obra está em vista julho ou agosto deste ano.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia