Publicado em: 02/03/2021 às 17:48:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi Fonte: Assessoria de Comunicação

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: PREFEITURA ENTREGA TABLETS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Os 17 Tablets adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, foram entregues na tarde desta terça-feira, 02, no Centro de Referência de Assistência Social, onde seguiu com orientações técnicas de manuseio e operação de sistema pelo Analista da Facilita, senhor Murilo Albonette.

Os tabletes vão garantir mais agilidade na coleta de dados, o registro das informações em tempo real e ainda o georreferenciamento da área onde atuam, por meio do GPS, facilitando e dinamizando às ações.

“Agora os agentes não precisarão mais ficar andando com um monte de papel. O rendimento será registrado e ainda poderão pesquisar o histórico das visitas, sem correr o risco de perder os dados coletados. O equipamento é de uso pessoal e específico para coleta de dados. Este avanço garante mais agilidade na pesquisa de campo, quanto também no repasse de informações para o Ministério da Saúde”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Rinaldo Miranda.

O prefeito Uilson José da Silva, durante a entrega, parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e, principalmente, pelas inovações propostas. “Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município de desenvolva cada vez mais. Quero que vocês continuem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço. Que esse seja um ano de muito trabalho e muita motivação!”, Afirmou.

Notícias relacionadas

05/11/2022

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIE...

Visualizar Notícia

11/10/2022

REUNIÃO NO PALÁCIO PAIAGUÁS SOBRE REPASSE DA S...

Visualizar Notícia

11/10/2022

REUNIÃO IMPORTANTE NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADU...

Visualizar Notícia

30/09/2022

CAMINHADA DO SETEMBRO AMARELO MOBILIZOU A POPULAÇ...

Visualizar Notícia