Publicado em: 11/11/2019 às 13:17:00

Uma cerimônia marcou a entrega da pavimentação asfáltica e drenagem de 3 (três) importantes vias públicas de Nova Lacerda, na tarde de terça-feira (10). O prefeito Uilson José da Silva – Lingüiça (DEM), Secretários, Vereadores e a comunidade local se reuniram para comemorar a conclusão das obras realizadas na Avenida Brasília, Rua dos Estudantes e Avenida Umuarama, no Bairro São José.

A obra foi executada pela Oeste Construtora por meio de recursos federais e contrapartida de R$ 104.350,29 (Cento e quatro mil, trezentos e cinquenta reais e vinte e nove centavos).

O prefeito se mostrou orgulhoso com a conclusão dos trabalhos e agradeceu a todos que contribuíram com a realização desta obra. Segundo ele, a pavimentação era um desejo antigo dos moradores e um compromisso da gestão com a população de Nova Lacerda.

Por: Leandro Régis / Da Redação.