Publicado em: 04/04/2016 às 17:34:00

Atendendo ao pedido da Secretaria de Agricultura de Nova Lacerda, o gerente do Banco do Brasil de Comodoro, Gilmar visitou famílias e produtores rurais para detectar as potencialidades agrícolas e pecuárias do município de Nova Lacerda.

 

A visita contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Sebastião Bento da Silva e de alguns vereadores, entre eles, o presidente do Legislativo Municipal, José Célio Mariano, o Neguinho (DEM), que enaltece o trabalho de apoio aos pequenos produtores, desenvolvido pelo Banco do Brasil.

 

Sandro Spessoto é Secretário de Agricultura de Nova Lacerda e afirma que o tal convite foi feito ao gerente da instituição financeira no fim do ano passado, no intuito de informar os produtores quanto às condições do acesso ao crédito. “Nosso objetivo foi alcançado. Quero agradecer ao Gilmar, do Banco do Brasil por atender nosso convite e trazer uma informação mais detalhada de como o produtor pode agir para ter acesso ao financiamento, dizer quais as documentações necessárias, em que nível o produtor deve estar, enfim, foi uma reunião muito positiva e esperamos obter bons resultados a partir de agora”, disse Spessoto.

 

Exemplo de crédito aos produtores de todo o Brasil, o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) busca fomentar a geração de renda das famílias e é almejado por boa parte dos agricultores de Nova Lacerda.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia