Publicado em: 06/06/2011 às 11:29:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Aconteceu no plenário da Câmara Municipal nesta segunda (06) uma reunião que definiu os fins que serão utilizados para realizar o serviço de engenharia do georreferenciamento e licença ambiental do assentamento buscando agilizar o andamento dos trabalhos do Termo de Cooperação Técnica realizada entre o INCRA e a administração municipal.

Na reunião estiveram presentes o Prefeito Municipal, secretários, vereadores, o engenheiro agrônomo proprietário da TOPOSAT Sr. José Divino, o biólogo e agrimensor Cleder Ferreira da Silva e membros da associação eleita pelos parceleiros do assentamento.

O foco central do debate foi agilizar o andamento dos trabalhos técnicos de agrimensura, onde o prefeito juntamente com os vereadores e secretários explanaram a importância dos parceleiros tomarem a frente desta etapa e propôs uma parceria em que eles pagarão o serviço de engenharia a empresa contratada foi a TOPOSAT que já vem realizando trabalhos na região.

O prefeito falou que a reunião teve seu objetivo alcançado e agora é por a mão no arado e realizar o serviço "a reunião foi satisfatória pois alcançamos o objetivo que almejávamos que foi de apresentar a importância de se agilizar os trabalhos de campo nesta etapa, estivemos junto com o Chefe Regional do INCRA Sr. Edtânio Santos Oliveira onde foram definidos alguns critérios, e hoje já tivemos a felicidade de ter a empresa que realizará os trabalhos TOPOSAT, que assumiu o compromisso de entregar o GEO no prazo de 90 dias, e então darmos andamento na titulação definitiva aquela comunidade", frisou o prefeito.
Notícias relacionadas

07/02/2024

Memorando 001/2024

Visualizar Notícia

02/02/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 004-2024 PROCESSO SELET...

Visualizar Notícia

02/02/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005-2024 PROCESSO SELET...

Visualizar Notícia

17/01/2024

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIV...

Visualizar Notícia