Publicado em: 16/08/2021 às 10:00:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Em Nova Lacerda, duas turmas participaram dos cursos de vacinação contra brucelose. Um dos cursos aconteceu na comunidade Rural P.A São Judas, na propriedade do senhor Souza, e o outro foi realizado na Paloma, na propriedade do senhor Vanderlei, ambos os cursos ocorreram através da do Sindicato Rural de Comodoro, sistema FAMATO/SENAR, Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Os Cursos contaram com aulas teóricas e práticas sob a instrução do Professor Rafael e tiveram seu encerramento nessa última semana (14/08). Como conteúdo foi orientado o preenchimento de ficha, montagem de mesa, dosagem e aplicações em animais.

Estiveram prestigiando a realização do curso o Vice-Prefeito Kinha, o Secretário de Desenvolvimento Rural Marcinho e o vereador Carlito Fagundes.

“O Secretario Marcinho agradeceu ao Prefeito Municipal Uilson José da pela iniciativa e apoio e em extensivo ao Senar por disponibilizarem diversos cursos ao município de Nova Lacerda, tem sido enriquecedor dispor de tantos conhecimentos a população Nova Lacerdense”. Enfatizou o secretário.

 

Notícias relacionadas

05/10/2021

SEGUE O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO AOS PEQUENOS PRO...

Visualizar Notícia

30/09/2021

1º REMESSA DE ENTREGA DE CÁLCARIO FOI REALIZADA ...

Visualizar Notícia

30/09/2021

1º REMESSA DE ENTREGA DE CÁLCARIO FOI REALIZADA ...

Visualizar Notícia

29/09/2021

MUNICIPIO DE NOVA LACERDA É CONTEMPLADO COM 600 T...

Visualizar Notícia