Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação
Publicado em: 29/05/2021 às 07:37:00

FINALIZAÇÃO DO CURSO DE VACINAÇÃO CONTRA BRUCELOSE NO P.A SARARÉ

Em Nova Lacerda, treze pessoas participaram do curso de vacinação contra brucelose. O Curso que aconteceu na comunidade rural SARARÉ, ocorreu através da parceria que envolveu o Sindicato Rural, o sistema FAMATO/SENAR, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O Curso que teve início no dia 28/05 foi constituído por 16 horas de aulas teóricas e práticas, onde teve seu encerramento no dia 29/05. Como conteúdo foi orientado o preenchimento de ficha, montagem de mesa, dosagem e aplicações em animais.

Estiveram prestigiando o encerramento do curso o Prefeito Municipal Uilson José da Silva, Secretario de Desenvolvimento Rural Marcinho, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Rural Adriana Rinaldi e o vereador e no ato aluno Admilson Gomes Soares (Pissuna).

“A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda agradece a Secretaria de Desenvolvimento Rural pela iniciativa e extensivo ao Senar por proporcionarem o curso de vacinação contra Brucelose no municipio, é notório a satisfação por parte dos alunos com o conhecimento adquirido”. Enfatizou o Prefeito.

Notícias relacionadas

24/12/2022

SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DO ESTADO DE MATO GROSS...

Visualizar Notícia

17/10/2022

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZA GRADAG...

Visualizar Notícia

16/09/2022

MONITORAMENTO E AGENDAMENTO DE INSEMINAÇÃO ARTIF...

Visualizar Notícia

09/08/2022

PROTOCOLO DE IATF SEGUE NAS COMUNIDADES RURAIS DE ...

Visualizar Notícia