Publicado em: 02/09/2021 às 09:31:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Uilson José da Silva esteve in loco acompanhando a conclusão da última ponte do cronograma das recuperações de Pontes dos Projetos de Assentamentos: P.A Santa Elina, P.A Paloma e P.A São Judas. Na localidade dialogou com os vereadores Clailton Neves e Amilton Rodrigues que também presenciaram os procedimentos finais dos trabalhos.

O Prefeito aproveitou a visita para vistoriar as demais Pontes dessas comunidades rurais, onde através disso constatou que existem outras pontes também necessitando de reparos. Na oportunidade afirmou estar buscando meios de executar essas manutenções não só ali, mas em todas as outras comunidades rurais do município de Nova Lacerda.