Publicado em: 09/07/2021 às 14:00:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Sem festa, sem quadrilha, sem pescaria nem bingo. Junho e Julho estão sendo, definitivamente, diferentes. O isolamento social acabou com uma parte dessa tradição típica de época. Mas não foi o suficiente para privar nossos idosos das deliciosas guloseimas da temporada. Kits de festas julinas foram entregues na manhã desta sexta-feira (09) pelas equipes da Assistência Social, CRAS de Nova Lacerda e também contou com a participação ativa da Vereadora Nilcinéia Moreira (Néia) no evento.


A Coordenadora do CRAS Rosimar Cavalcanti, comentou o evento com entusiasmo. “Foi nossa primeira Festa Julina modo Drive Thru, uma forma segura de nos reaproximarmos de nossos idosos. Este momento de descontração é importante para a convivência social e para a saúde mental, ainda mais neste momento tão delicado que vivemos.”

A Secretária da pasta Carliane Tafarel espera que no próximo ano a Festa Julina do CRAS já possa acontecer de forma presencial. No entanto, caso isso ainda não seja possível, repetirá o formato deste ano. “Esperamos ter uma Festa em 2022, já em nosso formato tradicional, com muita música, dança, comida, bebida típica e a aglomeração da integração, entre nossos munícipes e a equipe de Assistência Social”, complementou.

Notícias relacionadas

22/11/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE JARDINAGEM EM PARCERIA...

Visualizar Notícia

17/11/2021

PROGRAMA ESPECIAL MUTIRÃO RURAL 2022

Visualizar Notícia

15/10/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ARTESANATO COM ARGILA ...

Visualizar Notícia

12/10/2021

5° PASSEIO CICLÍSTICO DIA DAS CRIANÇAS

Visualizar Notícia