Publicado em: 04/02/2021 às 18:23:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

A prefeitura Municipal de Nova Lacerda por meio do departamento de Engenharia, fez um levantamento das pontes mais prejudicadas em temos chuvosos, onde também está sendo feito estudos hidrológicos para criação de projeto com o intuito de substituir pontes de madeiras por tubos Armco, aduelas e, ou pontes mistas. É importante salientar que nesse primeiro momento esse levantamento está sendo realizado na Gleba Santa Elina.

O Governo de Mato Grosso através da SINFRA, realizou parceria com os municípios para execução do maior programa de construção e substituição de pontes de madeira já realizado no Brasil. Neste programa, os projetos selecionados serão beneficiados com materiais e insumos e os Municípios ficarão responsáveis pela elaboração do projeto executivo e pelos serviços de execução das obras, que poderão ocorrer tanto em rodovias estaduais quanto municipais não pavimentadas.

Uma vez que a parceria seja formalizada, será dada a emissão de ordem de fornecimento dos produtos. O prazo de conclusão das obras é de 24 meses.

Notícias relacionadas

03/08/2021

1 PASSEIO CICLISTICO - PEDALADA 2021 - NOVA LACERD...

Visualizar Notícia

26/02/2021

MUTIRÃO DE ROÇAGEM, RASTELAGEM E LIMPEZA EM GERA...

Visualizar Notícia

25/02/2021

COMITIVA DE NOVA LACERDA VAI A CUIABÁ EM BUSCA DE...

Visualizar Notícia

12/02/2021

PREFEITURA DECRETA O DIA 15 DE FEVEREIRO COMO PONT...

Visualizar Notícia