Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 23/05/2012 às 15:09:55 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Iniciou-se no dia 7 deste mês a reforma da Escola Municipal Getúlio Vargas, a mesma está acontecendo por etapas onde é realizados os trabalhos pavilhão por pavilhão.

Segunda a secretária de educação Vera Lúcia essa método de trabalho esta sendo aplicado para diminuir impacto para os alunos e não atrapalhar os trabalhos em sala de aula.

Vera Lúcia salientou que a obra esta a todo vapor e um pavilhão já esta pronto, este que passou por uma rigorosa vistoria estrutural e recebeu melhorias e manutenções na pintura, reboco, calçadas, forro e recebeu novas portas.

No momento os trabalhos estão sendo aplicados em segundo pavilhão que passou pela mesma vistoria e recebera todos os ajustes necessários. Segundo a secretaria a reforma dará condições necessária para todos os alunos, professores e comunidade escolar desenvolver suas atividades com mais qualidade.

Uma das adequações que será implantada e que é de suma importância é a de acessibilidade para o atendimento do AEE (Atendimento Educacional Especializado), havendo assim uma maior atenção e inclusão de todos, possibilitando um melhor rendimento do ensino no município . Vale ressaltar que a mesma está acontecendo com recursos próprios, demonstrando o empenho e compromisso do poder executivo pela educação.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia