Publicado em: 10/10/2022 às 00:00:00 Autor: Pamela R. Rinaldi Fonte: Ass. Imprensa & Comunicação

A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, por meio do Departamento de Engenharia, juntamente com a Comissão de Regularização Fundiária Urbana, realizou nessa sexta-feira (07) de Outubro, a entrega oficial de aproximadamente 100 (cem) títulos de lotes urbanos a moradores da Conjunto Habitacional Vista alegre, conhecido como Cohab.

Para o Prefeito Uilson José da Silva, esse é um grande passo rumo a regularização das propriedades do município, uma vez que trará mais segurança jurídica aos moradores da nossa cidade. Na oportunidade, o prefeito parabenizou e agradeceu aos membros da comissão: Kinha, Amilton Rodrigues, Marcinho, Eliane Ferreira, Sidney Dias, Drº Eder Barreto e secretários da atual administração.

No evento estiveram presentes a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Neia, Vereador Clailton Neves, subprocurador Eder Barreto, Membro da Comissão Eliane Ferreira, Primeira Dama e secretária de Assistência Social Carlianete Tafarel, prefeito Uilson José da Silva e população em geral.

Informamos que os titulares que não pegaram suas matrículas devem procurar o Setor de Engenharia e/ou Jurídico na prefeitura municipal, local esse onde também possibilitará tirar duvidas e obter informações acerca do assunto em questão.