Publicado em: 24/08/2022 às 10:43:00 Autor: Pamela Rinaldi Fonte: Ass. de Imprensa & Comunicação

O prefeito de Nova Lacerda Uilson José da Silva, nesta quarta-feira esteve no município de Comodoro, participando da inauguração da Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A chegada do Diretor-Geral Inspetor Silvinei Vasques foi realizada através de um helicóptero cuja aquisição ficará no município de Sorriso para atender todos os municípios próximos, de modo facilitar e agilizar os atendimentos, garantindo segurança pública e preservação de vidas.

O evento contou também com a presença do Superintendente substituto e chefe do SEOP, Inspetor Israel Soares, outros gestores da PRF na regional, além de autoridades locais e policiais rodoviários federais da região.