Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Encerramento do Curso Salgadeiro

  • Publicado em 17/10/2024

Fonte: https://www.instagram.com/reel/DBPe9kVpn2f/?igsh=bXZrYm82aW4zYTNu

Na noite desta quarta-feira (16/10), no CRAS aconteceu o encerramento do curso de Salgadeiro realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Lacerda – MT e Secretária de Assistência Social e CRAS, com apoio do SENAI – MT e o Governo de Mato Grosso. O evento contou com a presença do Prefeito Uilson José da Silva, da Secretária de Assistencia Social Carliane Tafarel, da Liliane Rosa Siqueira (Coordenadora de Processos Educacionais) e Silvania Maria de Holanda (Gerente de Operações Senai de Cáceres - MT).


O curso de Salgadeiro ensina os alunos a preparar, precificar e aprendem a sobre a distribuir salgados, além de aprender a controlar e organizar estoques e o seu ambiente de serviço, aplicando métodos para serviço de alimentação. 


O Programa SER Familia Capacita tem como objetivo oferecer qualificação profissional de forma gratuita para superar vulnerabilidades sociais e ampliar oportunidades de trabalho e renda. Os cursos são para: Beneficiários do SER Familia ou políticas de inclusão social, jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com deficiência, mulheres em situação de vulnerabilidade.


E no final do evento teve com delicioso Coffee Break aos presentes no evento de encerramento.

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin