Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação
Publicado em: 20/04/2021 às 17:33:00

O prefeito Uilson José da Silva esteve no dia 09 de abril nas dependências da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) assinando o convênio que solicitava do estado a destinação de recursos para a construção de um banheiro público na praça municipal José Luiz Hoffman.

Hoje o prefeito recebeu o feedback do Estado onde através do Convênio nº 0132-2021/SINFRA, por meio da emenda parlamentar nº 83 de autoria do Deputado Estadual Valmir Luiz Moretto foi destinado o valor de R$200.000,00 para a construção desse tão esperado e necessário banheiro.

É importante salientar que o recurso já foi conveniado e pago, onde se encontra pronto para iniciar o processo de licitação. A obra atingirá a extensão de 76,81 m², possuirá dois banheiros, sendo um masculino e um feminino, totalmente acessível a pessoas portadoras de necessidades especiais, de modo a atender às medidas de segurança exigidas pela PL 2.881 de 2008.

Na oportunidade o prefeito Uilson agradeceu imensamente ao deputado estadual Valmir Moretto por sempre atendê-lo e nunca deixar de olhar pelo município de Nova Lacerda, enfatizou ainda que esse banheiro publico é tido como uma imensa necessidade no município, onde acredita que com essa construção os munícipes poderão utilizá-los com mais higiene e conforto, podendo usufruir do seu momento de lazer sem se preocupar com locais sanitários, o que automaticamente ajudará também os proprietários de comércios que estão no local fornecendo serviços.